Gabriel quer mesmo assumir o lugar que é seu por direito em O Sétimo Guardião. E, para tal, ele pretende se mudar para o casarão que era do seu pai, Egídio.
Contrariando o que o prefeito Eurico quer, Gabriel pede uma liminar na Justiça e uma juíza a concede, impedindo que a casa do falecido guardião seja desapropriada. Com isso, claro, Junior fica revoltado.
“Liminar coisa nenhuma! Vou varrer o Gabriel do casarão! Vai rolar casa de cultura, sim, e mais biblioteca e o escambau, você vai ver!”, garantirá Júnior, revoltado. “Pode até rolar… Mas não agora”, rebaterá seu irmão Geandro (Caio Blat). “O pai é prefeito, esqueceu? Fala com os caras certos, derruba essa ordem da juíza e dá um jeito de avançar com a desapropriação!”, diz o vilãozinho.
+ O Tempo Não Para: Livaldo desiste de ferrar Samuca e retira protesto contra o filho
Geandro manda a real: “Se liga, Júnior! O prefeito não pode passar por cima de uma ordem judicial. Quem tenta fazer isso vai parar na prisão!”. “Aquele Gabriel dos infernos! Eu mato ele!”. “Aí, mesmo é que Luz não ia te querer… Não ia nem te visitar na cadeia”. “O que eu faço, me diz? Joga no meu time pelo menos uma vez, poxa!”.
“Esquece Luz e a biblioteca! Acha outra coisa pra fazer pelo povo de Serro Azul! Todo mundo acha que você virou secretário de educação só pra atrair o interesse dela. Mostra que tua intenção era outra!”, concluirá o irmão sensato. Com informações do Observatório da Televisão.