Gabriel está muito empenhado em não deixar sua mansão ser dominada e vendida por Eurico a sua mãe Valentina, que quer explorar comercialmente a água da fonte em O Sétimo Guardião.
No tribunal, para uma audiência de conciliação com a prefeitura, o mocinho se depara com Luz e fica surpreso, achando que ela está contra a sua causa.“Esperava qualquer um aqui com Eurico: Geandro, minha tia ou até dona Valentina. Mas a Luz? Pelo visto, ela mudou de lado…”, argumentará o rapaz decepcionado.
“Não se deixe abalar. Vamos lá cumprimentá-los”, sugerirá seu advogado Patrício (Lucci Ferreira). Eles irão até lá, gerando um constrangimento para todos. “Não vou negar que fiquei surpreso em te ver aqui. Achava que somente os representantes das partes pudessem assistir à audiência. Veio pra defender os interesses do Júnior?”, perguntará Gabriel.
+ Verão 90: Quinzinho acusa Diego de roubo e chama pai para dar “prensa” no rapaz
“Não, Gabriel. A vida me ensinou que não vale a pena defender os interesses de homem nenhum. A juíza permitiu meu acesso. Vim na qualidade de futura bibliotecária. Defendo meus interesses!”. explica a ruiva ao seu ex-namorado.
Gabriel então compreende que ela está a favor da Casa de Cultura e não contra ele. “Isso mesmo. Mágoa não se cura com rivalidade!”, responderá. Neste momento Júnior se aproximará do ex-casal. “Tudo bem por aqui, Luz?”, questionará. “Sim, Júnior. Obrigada por se preocupar comigo”, concluirá a mocinha. Com informações do Gshow.
Comentários 2