Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente despertará do coma nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O mocinho contará com o apoio de Luz (Marina Ruy Barbosa) para essa recuperação. Valentina (Lilia Cabral) ficará em choque quando ver que o filho está totalmente recuperado do coma.
Veja também: Sampaio acusa Murilo de assassinato e o leva para delegacia
Tudo começará quando Judith (Isabela Garcia) se comportar de uma forma estranha em relação a mãe do guardião-mor. Na ocasião ela estará bem feliz e isso causará estranheza em Valentina. “Bom dia, dona Valentina! Aliás… Ótimo dia!”, dirá a governanta. “Bom dia, Judith. Pra quem é esse café?”, estranhará a ex-megera. “Pro seu filho!”, responderá ela, com um grande sorriso.
A personagem de Lilia Cabral ficará confusa, afinal, para ela, o filho continua em coma. De repente, se ouvirá a voz de Gabriel ao fundo. “Mãe!…”, dirá o mocinho. Valentina, por sua vez, ficará em choque ao notá-lo. Sem pensar duas vezes, ela correrá em direção a ele, que estará deitado, ainda em recuperação.
Veja também: Ondina bebe demais e revela que é mãe; veja a cena
“Você voltou mesmo! E sem sequelas!”, dirá ela, muito feliz. “Os médicos ainda não me examinaram, mas acho que estou inteiro mesmo”, pontuará Gabriel. “Você não imagina o quanto eu estava precisando de você… Meu filho!”, falará Valentina, emocionada. “Não vou mentir. É bom acordar e ver a senhora!”, finalizará o mocinho da novela das nove da Globo.
OLAVO PROÍBE LAURA DE MATAR GABRIEL
O plano maligno de Laura (Yanna Lavigne) contra Gabriel será barrado por Olavo (Tony Ramos). E o motivo é óbvio: se guardião-mor morrer, Valentina (Lilia Cabral) herdará o casarão e a fonte!
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Sétimo Guardião
“Por mim, o diabo pode levar todos… Menos um: Gabriel!”, determinará ele. Laura, claro, reagirá decepcionada. E Olavo emendará: “Se ele se for, atrapalha meus objetivos, já que Valentina é quem herdará tudo… Inclusive a fonte e a água debaixo dela. Entendeu bem?”.
Laura, apesar de contrariada, acenará positivamente para o pai. “Então, não inventa mais nenhuma gracinha!”, finalizará Olavo.