Marilda e Fabim tiveram um trelelê recentemente em O Sétimo Guardião, que se intensificou enquanto o prefeito Eurico estava impotente, por causa do castigo que recebeu após trair a irmandade.
E Eurico acabará sabendo, por alto, do caso. Tudo isso por conte de Scarlett (Luiza Tomé), que voltará à cidade em breve e dará com a língua nos dentes sem querer.
É que a dona da loja de celulares perguntará se a primeira dama está bem depois do assédio que sofreu. A loira entrará em pânico por que Eurico (Dan Stulbach) estará junto e descobrirá que Fabim (Marcello Melo Jr.) manchou a honra de sua mulher.
“Eu só quero saber uma coisa: se um homem te atacou, por que você não me falou nada?!”, perguntará Eurico. “Eu fiquei com vergonha, Cicinho!”, responderá Marilda, aos prantos já. “Vergonha de quê?”. “De você, dos nossos filhos, dos correligionários, de todo mundo saber”. “Mas esse silêncio… Não estou entendendo!”.
Veja também: Novela Teresa: Teresa se recupera do tiro e tem retorno triunfal
“Tá vendo? Eu sabia que você ia me acusar, como está fazendo agora”. “Esse sujeito… Ele ficava atrás de você? Por isso que sempre andava rondando por aqui?”. “Assediada por um cafuçu e humilhada pelo marido… eu não mereço”. “Mas ele chegou a botar a mão em você?”. “Eu não queria te fazer pensar nisso, você é tão ocupado com as coisas da prefeitura…”.
“Responde, Marilda! Esse cara… Te fez mal?”. “Muito!”. “Era o que eu queria saber! Isso não vai ficar assim!”. “Cicinho, volta aqui! Aonde você vai?!”, perguntará ela, mas Eurico já terá saído, furioso. “Scarlet demitiu o desgraçado ontem. A essa hora, deve estar longe de Serro Azul! Graças à santa padroeira das primeiras-damas, amém!”, roga Marilda para si.