Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Murilo (Eduardo Moscovis) protagonizarão uma briga “daquelas” nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Desde que soube do plano do ex-gato de se aproximar de Valentina (Lilia Cabral) com segundas intenções, o mendigo tenta se segurar para não fazer uma besteira. Porém, sua paciência chegará no limite quando ele for provocado pelo rival.
Veja também: Marilda flagra Murilo e Valentina durante sexo selvagem
Disposto a tirar satisfação com Murilo, Feliciano vai até o casarão para um embate. Próximos a fonte, o clima esquentará. “Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela… O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?”, esbravejará o guardião afastado.
“Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade?”, rebaterá Murilo. Feliciano, em seguida, dirá que ama Valentina e que o ex-León se acha o máximo.
Veja também: Mirtes entra na fonte e leva choque gigantesco na água milagrosa
Murilo não ficará por baixo e provocará: “Pelo menos, era o que Valentina me dizia… Principalmente na cama”. “Desgraçado”, gritará Feliciano, antes de dar um soco em Murilo.
Judith (Isabela Garcia) ouvirá a gritaria e flagrará os dois aos socos. “Parem com isso! Parem com isso!”, ela gritará. Porém, os guardiões não darão ouvidos e continuarão se estapeando.
Enfurecida, Judith olhará para a fonte e algo inesperado acontecerá. A fonte cuspirá água e atingirá os “brigões”. O impacto jogará eles no chão.
“A fonte… Ela atacou nós dois!”, constatará Feliciano, surpreso. “Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!”, gritará a governanta.
+ Confira o resumos semanal de O Sétimo Guardião