Olavo (Tony Ramos) aprontará uma perversidade nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Isso porque o vilão mandará explodir o local que fornece água potável para o povo de Serro Azul, forçando, assim, Gabriel (Bruno Gagliasso) liberar o acesso da fonte milagrosa para todos.
Veja também: Malhação: Atores da nova temporada assistem palestras e fazem aulas de muay thai
De acordo com informações do jornal O Globo, o ricaço contratará Sampaio (Marcello Novaes) para descobrir tudo sobre o fornecimento de água para Serro Azul. Após alguns dias, o capanga voltará com as informações e, então, o vilão explodirá o local.
Veja também: O Sétimo Guardião: Machado usa cueca para conquistar Cássia, mas é rejeitado
O autor da novela, Aguinaldo Silva, adiantou que a confusão acontecerá por volta do capítulo 126, ou seja, lá para meados de abril. Até lá, Olavo assumirá o papel de vilão principal do folhetim e tocará o terror na cidade.
VALENTINA INDUZ LOURDES MARIA A DENUNCIAR OLAVO POR ASSÉDIO
Cada vez mais brigados e com ranço um do outro, Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) já não se suportam mais em O Sétimo Guardião. Com isso, e para se livrar de vez do sócio, que quer saber de tudo sobre a sua vida particular, a vilã usará uma nova laranja.
É que a mãe de Gabriel pretende fazer Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) acreditar que sofreu assédio de Olavo, com quem teve um caso no passado. Eles até transaram no capô do carro do milionário na época.
“Ainda não entendeu? Eu te explico, é muito simples! Você faz sua melhor cara de vítima, vai lá na delegacia e diz assim: que horror, seu delegado, aquele tal de Olavo me assediou!”, proporá Valentina. “Eu, mentir pra polícia? É ruim!”, rebaterá Lourdes Maria. “Vai me dizer que ele não abusou de você?”. “A gente teve um lance, sim, coisa que o boy velho nega até hoje. Mas que rolou, rolou”.
“Só rolou, meu anjo, porque ele te assediou! E tão bem, que você nem percebeu… Porque não passa de uma pobre garota!”. “Nada a ver! Eu que dei em cima dele”. “Ele te induziu a fazer isso, não vê? Se aproveitou da sua inexperiência”. “Eu tava a fim! E quando duas pessoas querem, não é crime”.
“Se estou dizendo que é, então é sim!”. “Saquei. Quer que eu vá lá de qualquer jeito, né? Mas só tenho a perder com isso…”. “Tem a ganhar! Sabe o quê? Uma grana preta!”. “Isso se o juiz decidir a favor de mim…”. “Nem precisa! Só com o bafafá que vai se criar, garanto que Olavo já vem correndo te oferecer um dinheiro bom, só pra você retirar a queixa”.
“E a senhora ganha o quê com isso? Ele não está hospedado na sua casa? Não é seu amigo?”. “As aparências enganam! Essa é outra lição que precisa aprender. Então, o que me diz? Você pode pegar a grana do processo e fazer o que quiser. Investir nessa loja… Ou sair pelo mundo. Já ouviu falar em Paris? Londres? Roma? Ia adorar Roma, é a sua cara!”.
“Máximo que fui é em São Paulo mesmo”. “Quem trabalha com turismo também tem que viajar! E a oportunidade chegou…”. “Deixa eu pensar um pouco…”, pedirá Lourdes Maria. “Só não demora. Senão vai ficar presa nessa cidade pra sempre!”, conclui Valentina.