Esperto que só ele, Feijão (Cauê Campos) pedirá em breve para ser deixado a sós com a fonte e o seu pai adotivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), concederá. Isso após o garoto já ter sido nomeado um membro oficial da irmandade.
Feijão começará a explorar o lugar e seguirá pelos túneis até achar uma passagem muito estreita. Ele chegará a uma parte que reúne antiguidades. Numa parede, verá a figura enorme de um gato preto.
Veja também: Conheça os novos filhos de Paola Bracho em A Usurpadora – nova versão
Impressionado, Feijão irá atrás de Luz e contará que, ao caminhar por túneis, encontrou outra gruta: “Não me diga que lá tem outra fonte!”, pergunta ela. “Não! Mas tem outra coisa. Quer dizer: muitas coisas. É… Sei lá, potes, estátuas e urnas”, avisa o morador da mansão.
“Urnas?”, pergunta a ruivinha. “Isso mesmo. Urnas! E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga. E um desses desenhos é um gato preto!” concluirá o rapaz, deixando a ex de Gabriel chocada. Com informações do jornal O Globo.
SAI, EURICO!!
Laura (Yanna Lavigne) tentará convencer Olavo (Tony Ramos) a apoiar Sampaio (Marcello Novaes) para ser o novo prefeito de Serro Azul, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Em conversa com o pai, ela dirá que o novo delegado é “pau mandado” e fará tudo que eles quiserem. Olavo demonstrará interesse na ideia. Confira o diálogo:
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Sétimo Guardião
“Sabe, pai, queria te falar sobre um negócio…”, iniciará a malvada. “Se vai perguntar sobre meu candidato prefeito, já digo que não vai arrancar nada de mim”, responderá o ricaço. “Meus planos para esta cidade se tornaram maiores do que eu pensava! Por isso preciso eleger um prefeito que eu confie”, emendará ele.