Os desfechos da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, começaram a ser divulgados. Um deles é o de Eurico (Dan Stulbach), prefeito que fazia parte da irmandade e que foi expulso por traição. Durante toda a sua carreira política, ele acumulou uma verdadeira fortuna fruto de desvios de dinheiro e enganação. Porém, ele ficará desesperado ao perceber que perdeu tudo.
Segundo o site Notícias da TV, Eurico ficará aflito ao perder as chaves que dão acesso ao depósito de seu dinheiro. Ele chamará um chaveiro para trocar a fechadura e finalmente conseguirá entrar no local, mas terá um enorme baque ao ver que não tem mais nada lá.
“Eurico afasta o tapete e não se vê nada demais além do chão de tábuas corridas. Ele pega uma chave de fenda que está por ali, força uma das tábuas, ela cede, ele a retira, depois faz o mesmo com outra e mais outra até que revela uma espécie de alçapão, olha para dentro dele… E tem um choque”, indica o roteiro.
Veja também – O Sétimo Guardião: Adamastor se torna o único suspeito por morte de Ondina
Após o desespero inicial, ele finalmente cairá em si e perceberá que foi roubado. “Minha fortuna… Tudo que eu roubei durante esses anos todos“, dirá. “Foi tudo embora! Minha grana, minha bufunfa, minha fortuna! Roubaram meu dinheiro!”, gritará ele.
Se não bastasse isso, o autor Aguinaldo Silva revelou à jornalista Patricia Kogut que o político acabará atrás das grades. “Eurico tenta fugir, mas aí descobre que o dinheiro foi roubado. Sem vintém, ele acaba preso. Quem o rouba? Ah, isso eu não digo”, disparou o novelista.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos