Eurico (Dan Stulbach) será expulso da Irmandade e receberá outra punição chocante nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O prefeito de Serro Azul passará por um teste de confiança, diante de todos os guardiões, que revelará que ele é um traidor. Gabriel (Bruno Gagliasso) o expulsará do grupo e o punirá ainda com a perda do desejo por mulheres.
+ O Tempo Não Para: Dom Sabino recorre a Pedro Parente para salvar Marocas
Antes de expulsar Eurico da Irmandade, o mocinho dará duas alternativas a ele: virar gato ou perder o prazer pelo sexo feminino. A sequência apenas mostrará que o esposo de Marilda (Letícia Spiller) deixará a casa de Edígio sem dizer nada. Porém, avançando mais algumas cenas, o público perceberá que ele aceitou a segunda opção.
Na ocasião, o prefeito de O Sétimo Guardião acordará ao lado da esposa e se recusará a transar com ela. Confira o diálogo:
“Bom dia! Adivinha o que tem de café da manhã?”, falará Marilda, bastante fogosa. “Suco? Torrada? Ovo mexido? Salada de frutas?”, indagará ele. “Seu prato predileto!”, responderá Marilda, se referindo a ela mesma. Ela sentará no colo do marido e começará a beijá-lo. “Devagar com o andor, Marilda!”, pedirá Eurico, encolhido.
EURICO “BROCHA”…
“E nosso amorzinho matinal, Eurico? Como fica?”, perguntará a loira, desapontada. “Estou cansado, deve ser por causa de ontem. Teve aquele jantar e depois a reunião…”, mentirá ele. “Não me disse até agora que reunião foi essa!”, suspeitará a mulher. “Encontro de correligionários!”, mentirá o marido.
+ José Mayer é demitido da Globo após 35 anos na emissora
“Correligionários ou correligionárias?”, questionará Marilda, desconfiada. “Sabe que só tenho você no coração, Marilda!”, falará Eurico. “Nem me deu um chamego quando chegou…”, falará a primeira dama. “É que você já estava dormindo. Queria que eu fizesse o quê?!”, disfarçará ele. “Que me atacasse assim, ó!”, responderá a mulher, partindo pra cima com tudo!
Porém, Eurico “brochará”. “Isso nunca me aconteceu!”, falará ele, surpreso. “Disso eu sei… Quero saber agora o motivo!”, disparará Marilda. Ele justificará que é por causa do stress na prefeitura. “Tomara que isso não seja nada permanente”, dirá ela. Por fim, Eurico conseguirá se safar da esposa e partirá para o trabalho.
As cenas serão exibidas no capítulo do dia 22 de janeiro de O Sétimo Guardião.