Preconceituoso, Nicolau (Marcelo Serrado) achava que sua filha Diana era lésbica por lutar karatê. Claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas o esporte, de fato, nunca deixou o pai da atleta contente em O Sétimo Guardião.
É que Nicolau queria mesmo ter um filho homem que jogasse futebol e ganhasse muita grana com isso. Mas, para a sua infelicidade, o seu único filho homem não jaga nada e ainda gosta de dançar.
Mas o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) até que começa a gostar de sua filha Diana (Larissa Ayres) ser carateca. Isso porque ela ganha o prêmio máximo da competição que disputa e leva para casa a bolada de 50 mil reais, o que deixa o seu pai, claro, muito feliz.
“Como é que eu ia saber que ter uma filha campeã de karatê é tão bom quanto ter um jogador campeão do mundo?”, diz Nicolau após a filha ser premiada, deixando toda a família surpresa com a sua atitude.
Veja também: Espelho da Vida: Eugênio promete matar filho de Julia, que foge da casa do pai
Eis que então Afrodite (Carolina Dickmann) pede a ele o cheque para abrir uma poupança para a filha campeã, mas ele fala que tem outros planos para o dinheiro. Os dois discutem e Afrodite ameaça dar queixa dele à polícia por apropriação indébita.
Sem saída, o pai-mala entrega o cheque à mulher. A lutadora, no entanto, fala para a mãe que só vai guardar uma parte porque quer presentar a mãe, os irmãos e até o seu pai: “Ele é um homem tosco, tem aquele jeitão, não tinha por onde perceber que isso podia dar certo. E no fim das contas, tava lá na arquibancada gritando por mim! Merece também!”, declara a jovem.
Com informações do jornal Extra.