Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) vai ficar cada vez mais incomodado com a proximidade de Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral). O capanga vai chegar ao estopim quando ver o ex-gato beijando o pé da megera.
Veja também: Gabriel se desespera quando Laura diz que eles dormiram juntos; entenda
Tudo acontecerá quando Sampaio encontrar Louise (Fernanda de Freitas) assustada saindo da suíte-master da vilã. “Dona Valentina não teve um bom dia, é isso?”, perguntará ele. “Madame sempre tem dias sublimes e dorme feito uma pedra. O péssimo dia e a noite insone são uma exclusividade dos que trabalham pra ela!”, responderá a mulher.
Sampaio enciumado…
“O que aconteceu pra ela te expulsar do quarto?”, questionará o capanga, intrigado. “Acho que interrompi os pensamentos da Madame. Só não me pergunta no que ela estava pensando, que isso eu ainda não consigo adivinhar!”, falará Louise. Ela sairá e Sampaio reagirá falando consigo: “Você talvez, não, Louise… Mas eu sei no que dona Valentina está pensando!”.
Nesse momento, o malvado lembrará quando Murilo beijou os pés de Valentina. O roteiro descreve a cena: “Valentina estática. Murilo se aproxima, alcança o sapato que está nas mãos dela, pega no seu pé e o beija… E lhe calça o sapato. Depois repete o mesmo ritual com o outro pé enquanto ela o olha fascinada até que… Sampaio desemboca ali e, sem ser visto, vê Murilo ajoelhado aos pés de Valentina”.
Leia também – Verão 90: João exige verdade sobre a morte de Nicole e acerta soco em Jerônimo
No final, Sampaio resmungará para si: “Seja quem for aquele sujeito, esse atrevimento vai custar caro! Jamais beijei o pé da Madame! Não vou deixar que ele atravesse meu caminho e pegue meu lugar. Esse cara vai ter que sumir!”.
SAMPAIO É DEMITIDO E VIRA INIMIGO DE VALENTINA
A partir do capítulo 100 de O Sétimo Guardião, Sampaio se tornará inimigo de Valentina. A reviravolta acontecerá depois que ajudar a patroa a se livrar do corpo de Laura (Yanna Lavigne). A essa altura da trama, a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) terá caído do alto da escada da mansão após uma discussão com a megera.
Para não ser incriminada, Valentina pedirá ajuda ao seu capanga. Porém, ele exigirá uma noite de sexo com ela em troca do serviço. A vilã de O Sétimo Guardião aceitará a proposta, mas no final não cumprirá a promessa. Sampaio tentará estuprá-la. Ele jogará Valentina na cama, rasgará a roupa dela, tirará sua roupa e partirá pra cima.
Veja também: Junior chantageia Murilo após flagrá-lo com comportamento de gato
A mãe de Gabriel conseguirá impedir a ação do capanga acertando uma joelhada e batendo com um abajur na cabeça dele. Pouco tempo depois, ela ouvirá uma conversa de Olavo com Laura e deduzirá que Sampaio não se livrou do corpo direito e decidirá demiti-lo.
“Eu lhe dei meia hora pra arrumar suas trouxas e se escafeder daqui, seu traidor, canalha”, disparará ela. “Pensei que a madame já tinha sido informada sobre as últimas atualizações do meu trabalho”, falará Sampaio. Eu te demiti! Saia já da minha casa!”, ordenará a megera.
De repente, Olavo aparecerá e disparará: “Você só se esqueceu que nem sempre pode controlar tudo. Antes mesmo de ir embora, Sampaio foi admitido em outro emprego. E vai continuar nesta casa sob as minhas ordens. Porque agora ele trabalha para mim!”.
+ Confira o resumo de O Sétimo Guardião da próxima semana