Murilo não é um dos guardiões da fonte de Serro Azul, mas o ex-gato León também quer fazer com que Valentina fique bem longe do líquido precioso e milagroso que tanto desperta o seu interesse em O Sétimo Guardião.
Após a megera ser sugada pelo mesmo buraco que Feijão caiu na semana passada, ela sairá andando pelo túnel que dá nas águas preciosas da fonte. Mas antes de ver a água, ela se depara com Murilo.
“Ai, que saudades dos tempos em que eu era moleca e andava de pé no chão pra todo lado. Agora, com esses pés bem tratados, dou um passo sem sapatos e eles já ficam em brasas! Um sapato sem seu par é só a metade inútil de alguma coisa…”, reclamará Valentina. “A não ser que ele encontre sua outra metade”, completará o pai de Luz.
Veja também: As Aventuras de Poliana: novela do SBT se aproxima do capítulo 200 e surpreende
“Se está pensando em partir pra cima de mim, como fez da outra vez lá no cemitério…”. “Partir pra cima da senhora será sempre um prazer, mas desta vez vim aqui por outro motivo… Pra lhe dar a sua metade que falta”, declara Murilo. “De que outra metade você está falando?”, pergunta Valentina, perturbada.
“Do seu sapato… E eu mesmo vou calçá-lo”, responderá o ex-gato amaldiçoado. Na sequência, ela ficará estática e o homem se aproximará, colocando o sapato no pé de Valentina, com direito a beijo e tudo. A mãe de Gabriel ficará fascinada com a atitude do ex-felino.
Que tal um casal a lá Cinderela? Alguém shippa? Com informações do Gshow.