O doutor Aranha descobre que Gabriel é o tão aguardado sétimo guardião da fonte, que substituirá Egídio. E para contar a novidade, ele vai até o cabaré de Ondina, onde marcou uma reunião com os outros guardiões.
Chegando lá, Aranha dá de cara com sua esposa, Stella, e, claro, fica estarrecido com a situação. Logo, ele pede uma explicação, mas não se convence com o que ouve da esposa alcoólatra.
“Stella! Que é que você está fazendo aqui? Ainda mais abraçada a essa moça?! Vai me dar uma explicação, Stella?!”, falará ao ver a amada unto de Stefânia (Carol Duarte). “É que… Depois daquele discurso da sua mãe contra o João Inácio… Eu fiquei pensando no coitado, que é ainda mais oprimido por ela do que eu, e também no pobre do Guilherme, que vai acabar entregando a alma pra ela, então vim procurar essa moça”.
+ Camila Queiroz fará pilantra amante de protagonista em Verão 90, próxima novela das 7
“Pra conversar comigo sobre seu João Inácio”. “É que eles têm uma espécie de namoro”. “Mas eu não cobro dele… E a gente só dormiu junto uma vez e dormiu mesmo”, falará a ‘gagarota’ de programa. “Não me interessa o que você fez ou deixou de fazer com João Inácio! Quero é saber o que minha mulher está fazendo nesse lugar!”. “Mas eu já te expliquei!”.
“E eu não entendi nada! Stella, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!”. “Isso ela já queria fazer mesmo antes de eu vir”. “Mas não tinha um pretexto. E agora que tem… Vai querer te jogar de porta a fora”. “E você vai fazer o que pra evitar isso?”. “E-eu?”. “Sim, você, meu marido! Tinha coragem de peitar sua mãe? De impedir que ela me mande embora da casa cujas contas é você quem paga? Vamos, Aranha, quero ouvir tua resposta agora”.
Então, Ondina surge e aparta a DR do casal. Com informações do Observatório da Televisão.