Na novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, mais um grande personagem vai morrer. Desta vez, o médico Aranha (Paulo Rocha) vai ser tornar mais uma vítima do serial killer do folhetim.
Veja também: O Sétimo Guardião: Valentina tenta matar Sampaio, se dá mal e para na prisão
Na cena, aguardada para as últimas semanas da novela, o profissional da área da saúde será atraído por uma mensagem anônima que o convidará para tomar um drink no cabaré. O recado será enviado de um celular desconhecido, sob a alegação de que é de Luciana (Josie Pessoa) porque o aparelho do barman estaria com problemas. O médico sairá de casa e alguém observará seus passos a partir daí.
No local, apenas uma mesa estará iluminada. Nela, haverá uma garrafa de uísque, um copo e um bilhete. “Fui na pousada resolver um problema. Enquanto me espera, toma uma dose desse uísque que ‘mamãe’ guardava só pra ocasiões especiais”, lerá o médico.
Veja Também – São Paulo x Corinthians (21/04): Saiba onde assistir ao vivo o jogo na TV e online
“Eu nem bebo. Mas se é pra fazer uma homenagem a Ondina… Conta comigo, Adamastor. Não posso fazer uma desfeita pra quem foi tão generoso comigo sempre… O momento pede… Hum, tem cheiro de cravos”, dirá o guardião, como informa o jornalista Daniel Castro.
Ao encerrar o momento, o capítulo chegará ao fim colocando na dúvida se o marido de Stela (Vanessa Giácomo) vai mesmo morrer.
No outro dia, o público verá Adamastor (Theodoro Cochrane) ir ao cabaré e descobrir o corpo do médico. Ele, Mirtes, Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso), padre Ramiro (Ailton Graça) e Stella (Vanessa Giácomo) se juntarão para levar o corpo de Aranha do cabaré para casa, para que ele tenha um enterro digno.