Eurico (Dan Stulbach) revelou o segredo da fonte para Valentina (Lilia Cabral) e acabou sendo expulso da irmandade. Os próximos capítulos da novela prometem muita emoção. O prefeito terá que fazer um pacto com o delegado Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco).
+Verão 90: Jerônimo é desmascarado na frente de todo mundo e faz ameaça
A confusão será iniciada com o desaparecimento de Laura (Yanna Lavigne) e a atitude de Olavo (Tony Ramos) em ir atrás da filha. Com medo de que as notícias em torno do sumiço da moça atraia a imprensa para Serro Azul, os guardiões decidirão pedir a ajuda do prefeito da cidade. Eurico irá se aproveitar da situação.
+Espelho da Vida: Daniel salva a vida de Priscila e fica cara a cara com Alain
“O prefeito Eurico pode até colaborar… Se vocês prometerem que o guardião Eurico irá ocupar seu cargo na irmandade de novo”, dirá ele. Além disso, o delegado usará como argumento de que os jornalistas podem acabar descobrindo todos os problemas que vem sendo apresentados pela prefeitura.
+Cordel Encantado: Rei Augusto desafia Jesuíno para um duelo no dia do casamento com Açucena
No entanto, Eurico se dará conta que o real motivo para a preocupação do delegado Machado e Feliciano é na verdade proteger a fonte de Serro Azul. Muito persuasivo, Feliciano conseguirá convencer o prefeito a pedir que Olavo mantenha as investigações em total sigilo. “Um pacto! Aceita ou não?”, questionará.