O segredo de Mirtes sobre o Tarja Preta está sob risco. Na verdade, o seu neto Guilherme já sabe que a avó beata é a pessoa que se esconde por trás do personagem que revela os podres dos habitantes de Serro Azul.
Ele então conta para o seu pai, João Inácio, do segredo. Furioso, o marido da ex-quenga Stefânia afirma que se o filho não convencer a avó a apagar o site, ele mesmo contará a todos quem se esconde atrás do personagem.
O jovem aceita a proposta e joga duro com Mirtes: “Nem perde tempo desmentindo. Senta na frente desse computador e apaga esse tal de Veneno da Madrugada agora! Ou eu conto pra todos que minha avó reza de dia e destrói a vida das pessoas na internet de noite”.
Veja também: Espelho da Vida: Daniel vê o rosto de Cris pela primeira vez e fica chocado
Sonsa e se fazendo de vítima, a loira má rebate: “Nunca imaginei que aquele meu netinho, que eu trocava fralda, dava comida na boca e levava na catequese iria um dia levantar falso testemunho contra mim”.
Ele devolve: “Não se faz de vítima! Ou tá me chamando de mentiroso?”. “Está alucinado, no mínimo. Ou possuído!”, diz a mãe de Aranha. Com informações do jornal O Globo.
O ROUBO NO CABARÉ:
Mirtes é uma das maiores 171 da novela O Sétimo Guardião. Capeta em pele de anjo, a megera loira adora expor os segredos mais íntimos dos moradores de Serro Azul em seu site, o Tarja Preta.
Expulsa de casa pelo filho, a religiosa acabará indo morar por alguns dias na pensão de Ondina. E ao ter o seu laptop furtado, ela chamará Adamastor (Theodoro Cochrane) para resolver a situação. Confira.
“Isso é impossível! Ninguém entra nos quartos sem a autorização prévia do hóspede”, falará o funcionário da pousada. “As quengas fantasiadas de camareiras entram!”, rebaterá Mirtes, sem nem desconfiar que foi o próprio Adamastor quem pegou o laptop, atendendo a um pedido de Stella (Vanessa Giácomo). Ele quer uma prova de que a religiosa é o Tarja Preta.
“As meninas fizeram o serviço pela manhã, a senhora ainda estava aqui…”. “Os pertences dos clientes estão incluídos na limpeza também? Elas roubaram o meu laptop!”. “A senhora está fazendo uma acusação grave. Tem certeza que procurou direito?”. “Revirei o quarto do avesso!”.
“Pra me certificar que sua acusação não é infundada, terei que procurar eu mesmo. Dá licença que entre no seu quarto?”. “Claro que não! Pra sumir mais alguma coisa?”. “Então, não sei como pretende resolver essa situação”. “O dia foi muito turbulento. Preciso descansar. Mas amanhã procuro de novo…”.
“E certamente vai encontrá-lo lá em seu quarto”. “Mas se não encontrar, vamos ter um problema. E dos divinamente complicados, ouviu bem?!”, concluirá Mirtes. Com informações do Observatório da Televisão.