Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) tomará coragem e dará um tapa na cara de Nicolau (Marcelo Serrado).
Tudo acontecerá quando Afrodite descobrir quer está grávida. Nicolau então questionará a paternidade da criança e levará um tapa na cara da esposa. “Seu nojento”, bradará Afrodite.
Veja também: Verão 90: Janaína humilha Jerônimo em revanche e deixa vilão sem reação
Ao passar mal, a loira será consultada por Aranha (Paulo Rocha) que pedirá que ela fique em repouso. “A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, avisará o médico.
Veja também: Game of Thrones: saiba onde assistir a 8ª e última temporada ao vivo
Nicolau ficará entusiasmado com a possibilidade de ter um filho que se torne jogador de futebol. “No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, dirá o chapeiro. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, comentará Afrodite, segundo informações do colunista Daniel Castro do site Notícias da TV.
Veja também: O Sétimo Guardião: Sampaio prende Ondina pela morte de Milu
Nicolau então provocará Bebeto (Eduardo Speroni) e dirá que agora terá um filho jogador. Os dois começarão a brigar e as coisas não ficarão ainda piores porque Nicolau ameaçará matar o filho se continuar com aquilo.
MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
Após a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), os guardiães estão assustadíssimos e temem o pior. Esse já é o segundo membro da Irmandade que teve um final trágico em O Sétimo Guardião.
No cabaré da Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o grupo se reúne para listar os possíveis suspeitos. Claro que Eurico (Dan Stulbach) não fica de fora. “Ele foi expulso da irmandade, foi castigado, se bandeou pro lado da Valentina primeiro, agora pro lado do Olavo… Já provou que é capaz de tudo!”, pontuam os guardiães.
Para tirar a história a limpo, os quatro membros restantes vão até a prefeitura e colocam o Prefeito contra a parede. O político reclama da invasão. “Temos umas perguntas pra fazer pro prefeito. E eu começo”, diz Aranha (Paulo Rocha).
Porém, Marilda não aceita que seu marido seja considerado um suspeito e reage. “Não foi o Eurico!!! Meu marido não matou ninguém! Eu juro!!!”, fala ela, assustada.
Após algum tempo, o grupo se convence que não vale a pena insistir com o prefeito e decide ir embora. Marilda, por sua vez, fica aliviada: “Pelo menos aqui temos um pouco de paz. Até que matem mais um dos teus coleguinhas da tal da irmandade… E aí vamos ter que passar por tudo isso de novo!”, diz.
A loira, em seguida, sai do quarto e deixa Eurico sozinho. Ele então dá uma risada macabra e fala para si mesmo: “De quem é a vez, qual guardião será o próximo? Uni duni tê, salame minguê, um sorvete colorê, o escolhido foi…”.