O grande sonho da vida de Nicolau em O Sétimo Guardião é ter mais um filho, para que esse sim possa o dar o orgulho que ele tanto quer. O vendedor de hambúrguer quer ter uma vida boa e ser sustentado por um herdeiro que jogue bola.
Como nenhum dos seus filhos dá para isso, o dono do quiosque ainda tenta engravidar, pela quinta vez, a sua mulher, Afrodite (Carolina Dieckmann), com quem ele vive às turras.
E não é que ele conseguiu? Isso porque o projeto de vilão teve uma recaída com sua mulher e fez um ‘gol’ nela, para o desespero da loira, que não queria mais ter filho.
Mas ele acabará sabendo disso após ouvir Afrodite confessando para Milu que não quer mais ter filho. “Que filho? Vamos, Afrodite, responde! Que filho é esse que você está falando?”, quer saber ele, já entrando na lojinha da feiticeira do bem.
Veja também: Globo muda prioridade e decide exibir Órfãos da Terra na internet antes da TV
A loira tenta disfarçar, mas ele a agarra pelo braço com força e ordena: ‘Chega! Ouvi você dizer que não dá para ter esse filho agora”. Ela reclama que está sendo machucada, mas ele não descansa e continua insistindo sobre a gravidez da mãe dos seus 4 filhos.
Preocupada com a situação, Milu se entromete e afirma que a loira está grávida. Grosso, Nicolau quer saber quem é o pai da criança, o que ofende Afrodite, que reage dando um tapa na cara do hamburgueiro.
“Fala! Quem é o pai?”, pergunta o marmanjo, que penteia os pelos da barriga quando está ‘de boa’ na cama. Ela responde: “É você! A gente transou uma vez. Uma! E peguei barriga. Só pode ser maldição”. Com informações do jornal O Globo.