Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi mais uma das personagens assassinadas na novela das 21h exibida pela Globo, O Sétimo Guardião. Ela foi encontrada sem vida por seu filho, Adamastor (Theodoro Cochrane), horas depois de descobrir que Luz (Marina Ruy Barbosa) era sua filha e se reconciliar com ela. Mas acontece que justamente ele se tornará o único suspeito da morte da cafetina para Sampaio (Marcello Novaes), o novo delegado de Serro Azul.
O capanga irá até a cena do crime para fazer a investigação, e Adamastor revelará que foi ele quem achou o corpo. “Achei que ia ser um dia feliz, a Mamãe tinha descoberto que a Luz [Marina Ruy Barbosa] era filha dela… Ela voltou muito cansada, falou que ia dormir um pouco, aí quando vim chamá-la, ela estava bem ali”, lembrará ele.
Veja também – Malhação – Toda Forma de Amar: Martinha fica arrasada com fim de namoro e sofre acidente
Ao ver Sampaio debochando de suas lágrimas, Adamastor antecipará o vilão. “Nem precisa dizer, eu sei que sou um dos suspeitos! Mas por que ia matar a pessoa que mais amei em toda a minha vida, me diz?”, questionará. Sampaio atribuirá o crime ao fato de que Adamastor seria o único herdeiro de Ondina
“Falar a verdade, não existe uma lista [de suspeitos]: só tem um até agora… Você!“, dirá Sampaio, que verá Adamastor dizendo que Luz também era filha da cafetina. “Pode ser mais um motivo pra você matar ela. Ficou bravo por ter que dividir tudo com Luz?”, questionará o vilão.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos