O Sétimo Guardião está avançando e passando por várias transformações nos últimos capítulos. Incêndio, expulsão da irmandade e até impotência sexual movimentaram a trama nos últimos dias.
Mas outras mudanças ainda estão por vir. Uma delas aparentemente se dará no cabaré de Ondina, que também funciona como bar e cativa parte do público masculino da cidade de Serro Azul e vizinhanças.
Em breve, o estabelecimento deve passar a ser administrado por Adamastor, o braço direito de Ondina. Não se sabe o motivo da mudança, mas a atriz nega que sairá da trama.
+ Globo esconde futuro de Espelho da Vida, mas entra em contradição por baixa audiência
Ao jornalista Flávio Ricco, do Uol, Ana Beatriz Nogueira, que vive Ondina na novela, garantiu que está feliz com a personagem e que desconhecia qualquer informação sobre sua saída da história. Vale dizer que ela é uma das guardiãs da fonte.
O PAI DE LUZ:
Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ficar em choque ao descobrir que León é filho de Sóstenes (Marcos Caruso), no capítulo desta quinta (07) de O Sétimo Guardião.
Depois de voltar definitivamente para forma humana, o ex-gato decide visitar o avô da ruiva. No entanto, o idoso acaba desmaiando ao dar de cara com o filho. Ele é levado ao hospital e, assim que acorda, pede para falar com León. Sob os olhares da neta e Gabriel (Bruno Gagliasso), o homem misterioso entra na sala do paciente.
Veja também: Ator mirim de Cordel Encantado surpreende e vai ser pai aos 20 anos
“Esses anos todos achei que você estava morto”, começa Sóstenes. “De, certa forma, eu estava, sim”, responde o homem misterioso. O aposentado então pede para o filho contar tudo o que aconteceu nos últimos anos. León diz que foi amaldiçoado, mas Sóstenes não acredita. “Sabe o que eu acho? Você se meteu com alguma organização criminosa ou andou por aí drogado. E agora que se cansou da farra ou está fugindo de alguma coisa, lembrou que podia vir aqui se esconder ou me pedir ajuda!”, dispara ele.
“E você pode ajudar. É só me aceitar de volta”, retruca o personagem de Eduardo Moscovis. “Eu tenho o direito de saber o que lhe aconteceu! Fiquei de luto esses anos todos… Enquanto você zanzava por aí, sem pensar no que eu estava sentindo, esquecido de mim… do seu pai!”, se exalta Sóstenes.