Marilda (Letícia Spiller) vai sofrer com abstinência sexual nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) puniu Eurico (Dan Stulbach) com a perda de desejo por mulheres, o prefeito de Serro Azul não quis mais saber de transar com a esposa. Ela até insistirá em seduzi-lo, mas não terá jeito.
+ Espelho da Vida: Cris é tida como louca e internada em manicômio
Na próxima semana, a loira aparecerá na cama em uma pose sedutora diante do marido, quando ele sair do banho. “Não foi cuidar do café?! Já falei que tenho trabalho na prefeitura! E depois trata de convencer sua irmã a dar de novo meus 15% de comissão da água, que ela tirou porque a senhora foi linguaruda!”, dirá Eurico, quebrando o clima.
“Já está tudo pronto te esperando. Voltei só para te falar a ementa ao pé do ouvido. Vem…”, provocará Marilda. “Para com essas poses de Cleópatra e levanta daí! Quer me humilhar?… O Júlio César que havia em mim caiu e não se levanta mais!”, falará o prefeito de O Sétimo Guardião. A primeira-dama, por sua vez, se levantará e chegará nele carinhosa: “Mas não quer nem tentar, meu amor?”, indagará.
+ Verão 90: Jerônimo se disfarça de empresário e vira amante de Vanessa
“Eu já tentei e falhei! Repetir o fracasso só vai me deixar pior. É isso que cê quer?”, perguntará Eurico, sem esperanças. “Claro que não, mas… Como a gente resolve esse problema, Eurico? O que a gente faz?”, insistirá a loira, desolada. “A gente esquece e toma café da manhã!”, concluirá ex-guardião.
O Sétimo Guardião (Globo), novela escrita por Aguinaldo Silva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h.
MARILDA AMEAÇA REVELAR SEGREDO DA IRMANDADE
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) vai perder a cabeça e ameaçará revelar para todos o segredo da Irmandade. Ela chegará ao limite de sua abstinência sexual, já que Eurico perdeu o desejo por mulheres, e soltará os cachorros pra cima de Feliciano (Leopoldo Pacheco). A primeira-dama acusará a Irmandade de ter enfeitiçado o marido dela.
Ela confrontará o indígena ao sair da Igreja. “Eu já sei de tudo, seu índio de araque!”, disparará a loira. Feliciano ficará tenso. “Acha que pode destruir a minha vida, a vida de Eurico e deixar por isso? Se prepara, vou entregar vocês! Acabou a palhaçada!”, emendará ela. “A senhora vai entregar o quê… E a quem?”, indagará o personagem de Leopoldo Pacheco.
+ Christian Figueiredo terá missão de alavancar audiência de Malhação Vidas Brasileiras
Nesse momento, ela dirá que a Irmandade enfeitiçou Eurico. “Você e seus amiguinhos enfeitiçaram o Eurico! Não sei como, mas conseguiram convencer meu marido que ele não é mais… Não é mais homem!”, falará. “A senhora está é louca…”, responderá o homem, tenso. “Vou armar um escândalo! Contar pra todo mundo o que fizeram com ele! A não ser…”, continuará ela.
Feliciano continuará negando…
“Claro, sempre tem um ‘a não ser’. Me diga logo qual é”, dirá Feliciano. “A não ser que devolvam ao meu marido o que tiraram dele…”, completará Marilda. “Ou que ele perdeu, não é mesmo?”, retrucará o índio. “Ele não perdeu coisa nenhuma, vocês é que roubaram! Homem nenhum merece um castigo desses e a mulher dele menos ainda!”, disparará a mulher.
Feliciano continuará se fazendo de desentendido, mas não conseguirá que convencer Marilda. “Disseram que se o coitado abrisse o bico sobre o segredo de vocês seria um homem morto. Mas eu vou abrir o bico, sim. Prefiro estar morta ou viúva do que continuar faminta! Portanto, devolvam o que tiraram do meu marido!”, finalizará ela, deixando o local.
+ Leia o que acontece nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião