O encontro que Ralf (Oscar Magrini) terá com Suzane (Leila Lopes) nos próximos capítulos será bastante revelador na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. De olho no que Léia (Silvia Pfeifer) vai receber de Bruno (Antonio Fagundes) devido a assinatura do divórcio, bem como ao acordo que o ex-casal fez, o cafajeste confessará a morena que pretende aplicar um golpe na loira e, assim, deixá-la sem nada na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Sabe que é um saco lidar com boi? Eu não nasci pra isso”, contará o safado. “E você descobriu isso só agora?”, vai perguntar a esposa de Orestes (Luiz Parreiras). “É… Imaginava que seria mais fácil. Só soltar o boi no pasto e ele engordaria sozinho”, responderá ele, que não tem experiência no meio rural. “Se fosse assim, todo mundo seria rei do gado”, brincará a mulher. “É complicado, precisa estar atento a tudo”, confirmará o cara de pau.
Em seguida, o personagem de Oscar Magrini completará: “Tem dia certo para fazer vacina naquele mundo de boi, vacina contra a febre aftosa, aplicar antiparasitário, tem que balancear ração, plantar milho, plantar sei lá mais o quê… Cheguei a seguinte conclusão: boi é um bicho muito enjoado para o meu gosto”.
O que Ralf vai fazer?
Surpresa, Suzane afirmará que ele lutou tanto por isso para agora vir fazer essa desfeita. “É, mas eu estou abrindo mão daquela boiada”, sentenciará o vilão. “Como abrindo mão?”, questionará a dondoca, sem acreditar no que está ouvindo. “Eu coloquei a fazenda a venda. E vou lucrar alto. Dessa vez eu acerto a minha vida”, disparará Ralf.
“E você acha que por acaso a sua mulher, a sua esposa vai aceitar isso? Acha que pode vender a fazenda dela sem a assinatura?”, devolverá a personagem de Leila Lopes, não convencida. “Na cama eu consigo isso”, alegará o pilantra. “Você sabe que você não presta, sabe?”, soltará Suzane, que, na sequência, transará com ele.