Danilo (Ricardo Pereira) vai ser completamente desmascarado no último capítulo pelo crime cometido contra Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Durante um depoimento prestado por Regina (Mel Lisboa) no tribunal acerca da morte de Leonardo (Ícaro Silva) – este que será baleado pela vilã ao se meter na frente da irmã para evitar que ela fosse assassinada pela ex –, a megera contará que o ex de Rebeca (Mariana Santos) atacou Ítalo (Paulo Lessa) a fim de fazer com que ele não encontrasse o paradeiro da empresária na trama de Claudia Souto.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13), o público verá um flashback no qual exibirá a filha de Martha (Claudia Di Moura) indo ao encontro de Danilo, que terá procurado a sósia de Anita (Taís Araújo) para revelar a ela detalhes sobre o plano que Leo terá articulado para negociar a fórmula secreta com os bandidos. Porém, para a surpresa da mesma, a ricaça dará de cara com um comparsa do antagonista, ao invés do próprio.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“É claro que o Danilo nem apareceu. Ele estava preocupado de que Clarice tivesse dado a localização do encontro para alguém e estava certo, porque o Ítalo Santana chegou muito perto”, relatará a filha de Dagmar (Guida Vianna) no tribunal, de volta ao presente.
Danilo parte para cima de Ítalo
No entanto, na cena de flashback, Danilo e Ângelo (João Campos) serão vistos perseguindo o instrutor de parkour e dando uma surra nele. Na ocasião, o personagem de Ricardo Pereira pegará uma seringa para imobilizá-lo. “Pronto. Ele agora não vai conseguir atrapalhar a gente”, constatou o safado. “O que é isso aí que você tá dando pro sujeito?”, perguntou o comparsa, assustado. “Um reforço, pra ele só acordar amanhã”, respondeu o cretino.
Depois disso, Regina completará sua declaração: “Vocês querem a verdade? A verdade é essa: Clarice era um entrave nos nossos planos. E, se ela não tivesse forjado a própria morte aquela noite, nós a teríamos matado, sim! Maldita!”, sentenciará a personagem de Mel Lisboa, abrindo o jogo de uma vez por todas. Com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.