Após ter tomado um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo, sido dado como morto e ficado sob a proteção de Hermínia (Adriana de Broux) durante quase nove anos, Leonel (Paulo Gorgulho) retornou à fictícia São Jacinto completamente sem memória em Amor Perfeito. No entanto, o que ninguém sabe ainda é: qual motivo causou amnésia no ricaço? E a resposta para tal pergunta virá à tona.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, será após a realização de exames que ficará constatado que o pai de Marê (Camila Queiroz) esteve dopado durante todo esse tempo em que se encontrou na casa da enfermeira, ela que, por sua vez, deu doses altíssimas de medicamentos ao veterano com o intuito de mantê-lo preso no local.
Segredo vem à tona
Contudo, em um primeiro momento, Orlando (Diogo Almeida) achará melhor manter tal informação no mais completo sigilo, não contando nada nem mesmo para Marê (Camila Queiroz), somente para Ítalo (Genezio de Barros). “A Marê me disse que ele está recobrando a memória com rapidez. Só não se lembra do mais importante: da noite do crime, quem foi que atirou nele”, comentará o médico.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“É curiosa essa evolução tão rápida do Leonel, de uma hora pra outra, depois de anos sem apresentar quase nenhuma melhora. Merecia um estudo mais aprofundado”, alertará o personagem de Genezio de Barros. “A minha hipótese é que aquela mulher que cuidou dele, a Hermínia, pode ter mantido ele sob seu domínio, durante anos, à custa de doses altas de tranquilizantes”, suspeitará o pai biológico de Marcelino (Levi Asaf).
“É bem possível. Sendo enfermeira, ela saberia exatamente que medicamentos usar e, conhecendo a Hermínia e o lado obsessivo dela, eu não duvido dessa sua hipótese, Orlando. No fim, o Leonel foi feito refém por ela todos esses anos. Foi um milagre ele ter conseguido se livrar daquela mulher”, rebaterá Ítalo, concordando com o colega de profissão. As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira (12). Fique ligado(a)!