Uma conversa esclarecedora entre Anita (Taís Araújo) e Ítalo (Paulo Lessa) poderá trazer à tona o que de fato ela tem a ver com a suposta morte de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Na ocasião, a massagista contará ao instrutor de parkour que, na noite do ocorrido, chegou a se vestir da mesma forma que a ricaça, muito por conta da ordem imposta por Regina (Mel Lisboa), mas que somente depois descobriu que foi enganada pela vilã na trama de Claudia Souto.
Em cenas que vão ao ar em breve, a massagista revelará detalhes acerca do caso. “Ela que me deu a roupa e o broche, dizendo que foi a mando da Clarice. Disse que era pra eu colocar uma carta na casa do Samuel (Alejandro Claveaux) e sumir. Que a Clarice ia me explicar tudo. Mas o que aconteceu foi outra coisa”, dirá a morena.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, a sósia da empresária ainda afirmará que se viu de cara com a morte pelo fato de ser confundida com Clarice. Será, portanto, em um flashback que Anita será vista cercada por Maurice (Thierry Tremouroux) ao sair a casa do pescador. Na ocasião, ele estava armado e fez uma exigência a ela, deixando-a confusa por não saber como prosseguir.
Encontro com Clarice
Depois disso, a personagem de Taís Araújo dirá que outro homem surgiu dizendo que Clarice estava em outro local, até que Anita fugiu e deu de cara com a “morta”. “Anita? O que você… Meu Deus, o que você tá fazendo aqui?”, perguntou a irmã de Leonardo (Ícaro Silva), desesperada na cena do flashback. “Tentaram me matar. Dois homens. Me chamaram pelo seu nome. Atiraram, eu me joguei na água”, confessou a humilde.
Na sequência, Clarice, então, pediu para ela ir embora, alegando que ficaria bem, mas, na mesma noite, a filha de Martha (Claudia Di Moura) desapareceu e foi dada como morta. “Clarice não sabia de nada! Não tava esperando me ver ali”, falou Anita para o ex-segurança, aos prantos.