Sequestrado por Galo (Jackson Antunes) a mando de Zoé (Regina Casé), o filho de Maíra (Sophie Charlotte) acabará indo parar nas mãos de traficantes, chegando até a ser negociado por Débora (Barbara Reis) em Todas as Flores. Porém, no final das contas, a criança conseguirá ser resgatada graças a Rafael (Humberto Carrão) já na reta final da trama de João Emanuel Carneiro.
E tudo tem início quando Vanessa (Letícia Colin) manipula a matriarca com a mais pura intenção de se livrar do “bastardinho”, que será levado por Galo depois que ele forjar um incêndio na casa de Judite (Mariana Nunes). Desesperada ao descobrir o que de fato aconteceu, a loira irá atrás da vilã para implorar a ela para devolver a criança, mas não terá sucesso.
Será, portanto, a partir daí que a personagem de Sophie Charlotte planejará uma vingança contra a megera. “Isso vai custar caro. Eu vou ser pior do que a Vanessa e a Zoé. Eu vou fazer o que for preciso para ter o meu filho de volta. Eu tenho o mesmo sangue que elas, sangue ruim. Elas vão ver do que eu sou capaz”, disparará a mocinha, que, posteriormente, decidirá realizar uma cirurgia para poder enxergar.
Maíra consegue ter o filho de volta?
Com o sucesso da operação, a protagonista fará de tudo para se reaproximar de Zoé, que, sem sequer saber que a filha está apresentando baixa visão, a levará para visitar Rivaldinho no cativeiro. Embora faça um esforço para conhecer o trajeto, Maíra falhará. E, para completar, a personagem de Barbara Reis ainda ordenará que o menino seja entregue à organização.
++ Resumo dos capítulos de Todas as Flores
Sem saída, a deficiente visual se verá obrigada a entrar no mundo do crime a fim de negociar crianças. Mas será somente no capítulo 69 que a perfumista terá êxito em sua empreitada, principalmente quando Rafael descobrir que é o pai de Rivaldinho. “Sou o pai dessa criança que vocês acabaram de comprar. Devolve meu filho, senão eu chamo a polícia. Vocês vão direto para a cadeia”, soltará o empresário, se dirigindo a um casal gringo que estará prestes a levar o garoto.