Após ter praticado várias maldades ao longo de Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) acabará se dando completamente mal na reta final da trama bíblica inédita da Record TV. Isso porque, com o propósito de prejudicar a festa em homenagem ao pai de José (Juliano Laham), o capeta acabará sofrendo interferências dos anjos Gabriel (Fernando Billi) e Miguel (Paulo Dalagnoli), os quais o impedirão de cometer qualquer ato negativo na ocasião.
Tudo terá início quando o coisa ruim passar a observar o evento de longe. Nisso, ele logo colocará suas garras de fora e cogitará a possibilidade de se dirigir até lá disfarçado de servo de Israel (Petrônio Gontijo). Porém, o que ele não esperava era que fosse ser parado pela dupla de anjos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
“Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre”, disparará o vilão, sobre o povo que virará escravo no Egito. “E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles. Vai perder, como sempre”, rebaterá um dos arcanjos divinos.
Em seguida, na maior cara de pau, o personagem de Igor Rickli falará que aceita entrar no local para perder caso haja alguma diversão durante a batalha. No entanto, os dois seguirão na direção do maligno, que, imediatamente, sairá em disparada. Estas cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (15), no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.