Zé Victor (Rafael Losso) pagará por ter sido cúmplice de Sophia (Marieta Severo) em todos os assassinatos em O Outro Lado do Paraíso e será preso. No último capítulo, que irá ao ar no próximo dia 11 de maio, Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá de surpresa no julgamento da mãe de Gael (Sergio Guizé) e falará tudo o que sabe.
Na ocasião, o garimpeiro revelará que no dia que a vilã lhe deu tesouradas, Zé Victor a ajudou a enterrá-lo. “Eu não podia abrir a boca pra mostrar que tava acordado, porque aí terminavam de me matar”, afirmará o namorado de Lívia (Grazi Massafera).
Veja também: Mariano volta e se une com Clara para acabar com Sophia e O Outro Lado do Paraíso
Veja também: Fabiana será castigada e vai presa no final de O Outro Lado do Paraíso
Após ouvir o depoimento do rapaz, Raquel (Erika Januza) revelará que Sophia foi considerada culpada por unanimidade, mas que Zé também terá sua pena. “Decreto a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, falará a juíza.
“Eu não”, dirá o garimpeiro, que logo será algemado por Bruno (Caio Paduan). “Nosso filho tá pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós”, garantirá Tônia (Patrícia Elizardo). “Volto sim, doutora. Eu tenho um sentimento por você, sabe?”, perguntará Victor. “Sei eu também tenho o mesmo sentimento”, responderá a médica, vendo o companheiro sendo levado pelos policiais.