Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Claro (Bianca Bin), enfim, vai conseguir realizar seu grande sonho em ter a guarda do seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo) após uma audiência com Lívia (Grazi Massafera) e levará para casa, porém, o garoto a desprezará.
Assim que chegar na casa da mãe, o garoto será mimado por Clara, que oferece sorvete para ele, mas acaba rejeitando. Depois, o garoto também recusará um sanduíche feito por Janete (Daniela Fontam). “Não estou com fome”, responderá o loiro, revoltado.
Veja também:
+Em vingança final, Clara interna Sophia em hospício para doente mentais
+Clara e Patrick fazem sexo pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso
+Mariano volta e se une com Clara para acabar com Sophia e O Outro Lado do Paraíso
Irritado, Tomaz ainda atacará Clara. “Você me tirou da casa da minha mãe. Agora eu estou aqui. Forçado. Longe dela. Eu não quero saber de você. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe!”, disparará o garoto.
TOMAZ É SEQUESTRADO POR RENATO
Renato (Rafael Cardoso) vai causar rebuliço nos capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque o vilão vai raptar Tomaz (Vitor Figueiredo) com o intuito de receber uma boa grana das mãos de Clara (Bianca Bin). Para isso, ele vai pedir 100 milhões de dólares para libertar o menino.
No cativeiro, Renato faz Juvenal agir como se nada tivesse acontecido. “Se terminou, vamos pro quarto. Vou te deixar preso pra passar a noite”, diz o vilão. “Pode me amarrar, amordaçar. Mas libera o garoto. Tá sendo difícil pra ele ficar preso o tempo todo”, pede o lapidador.
“É preciso amarrar. O moleque pode tentar fugir”, responde Renato. “Aqui não é nenhum spa para se sentirem confortáveis”, dirá Fabiana. Com as coisas correndo como planejou, Renato vai dizer que arrumou o lugar ideal para esconder sua vítima, já que Juvenal faz tudo que ele manda temendo pela vida de Tomaz.
O problema é que Renato vai começar a ficar impaciente com a demora de Clara em arrumar o valor pedido pelo resgate. “A Clara já devia ter ligado”, reclama. “Também acho que está demorando demais”, concorda Fabiana.