No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 20 de abril, Samuel (Eriberto Leão) vai ficar revoltado com a Renato (Rafael Cardoso) após descobrir que ele deu alta para Beth (Gloria Pires). Chateado, ele o chama para uma conversa séria.
Na ocasião, o psiquiatra falará com Laura (Bella Piero) e revelará que a mulher não poderia ter saído do hospital. “Nesse caso fale com o responsável pelo caso”, aconselhará a esposa de Rafael (Igor Angelkorte), se referindo a Renato. Logo o médico chama o vilão para uma reunião.
Veja também: Sophia tenta matar Caetana com tesoura, mas é surpreendida e vai presa
“Vamos falar do caso da Elizabeth. Como diretor do hospital, estou surpreso por ela ter tido alta no pós-operatório”, opinará o filho de Adinéia (Ana Lucia Torre). O vilão se justificará dizendo que Clara pediu para a mãe ter alta. “A paciente corria risco de vida! Ou estou errado? Espero que tenha feito uma boa avaliação da Elizabeth”, rebaterá Samuel.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Mercedes insiste que Clara aproxime Adriana de Beth. Cido volta para a casa de Samuel e Adinéia lamenta. Adinéia se emociona quando Cido afirma que gosta da sogra. Samuel diz que resolverá a situação de Suzy. Miro reaparece para ver Leandra e Caetana a orienta a conquistar o homem.
Juvenal visita Desirée no bordel e os dois ficam juntos. Tônia pensa em comprar o consultório de Renato em Pedra Santa e pede mais dinheiro a Zé Victor. Nádia anuncia que retomou o casamento com Gustavo. Clara pede a Renan que acelere o processo de abertura da grife de vestidos de luxo, na tentativa de animar Beth.
Laura alerta Clara sobre Renato. Samuel demite Renato por ter dado alta para Beth sem o consentimento de Aguiar. Orientado por Gael, Johnny confronta Sophia e vai à polícia dar queixa sobre o desaparecimento de Mariano. Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida.