Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) vai demitir Renato (Rafael Cardoso) do hospital, após o vilão dar alta à Beth (Gloria Pires). Irritado, o rapaz aproveitará para fazer uma acusação contra o psiquiatra.
“Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, disparará o malvado. “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, rebaterá o filho de Adinéia (Ana Lucia Torre).
O namorado de Cido se livrará da acusação após um funcionário do hospital revelar que ouviu a mentira de Renato. “O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, contará Samuel.
SAMUEL REATA COM CIDO
Nos próximos capítulos de O Outro lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) vão retar o namoro após um período de crise. Suzy (Ellen Rocche) vai ficar com Helder (Carlos Bonow), o médico apaixonado por pés.
Na ocasião, será Samuel que “oferecerá” a loira para o rapaz ficar com ela depois de descobrir que os dois estão tendo um caso. “Se o mundo fosse realmente civilizado, todos casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada”, diz ele.
Já Adnéia (Ana Lucia Torre), claro, ficará revoltada em ver o filho com Ciro de novo. Primeiro, ela acha que o romance entre Samuel e Ciro não vai para frente e tenta fazer Suzy não desistir do marido. “Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro”, diz ela.