Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) transará com Suzy (Ellen Rocche), o que fará com que Cido (Rafael Zulu) termine com ele. Ele pega suas coisas e se manda de casa, deixando Edinéia (Ana Lucia Torre) bastante feliz, só que ele continuará dando em cima de outros homens.
Depois, o bonitão irá abastecer o carro num posto de gasolina e descobrirá que Cido está no local trabalhando como frentista e voltará outras vezes no estabelecimento. “Já vi que tá sensível, hoje. Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”, afirmará o ex-motorista.
“Isso quer dizer que você está livre?”, indagará o médico. “Se você parar o carro atrás do posto…A gente pode ter uma conversa mais…”, sugerirá Cido. Samuel aceitará a proposta e os dois farão sexo, mas a cena não será mostrada.
CLARA DESMASCARA RENATO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
O Outro Lado do Paraíso só acaba em maio, mas já está em clima de reta final. No capítulo desta quarta-feira, 14 de março, será exibido na novela das nove o casamento de Clara (Bianca Bin) com Renato (Rafael Cardoso). Porém a vingativa terá uma grande surpresa, o que vai acarretar uma reviravolta na cerimônia.
Já vestida de noiva, Clara procurará desesperadamente o antigo rosário que ganhou de Elizabeth (Gloria Pires) quando era bebê. Ela revirará suas coisas até que encontrará o objeto em uma gaveta junto com uma pasta com documentos antigos. Patrick (Thiago Fragoso) questionará do que se tratam os documentos. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) ficará em choque ao ver uma foto antiga: “Isso não devia estar aqui”, reagirá.
Clara ficará apavorada ao encontrar uma imagem do pai com Renato e notas fiscais de dinamites no nome do noivo. Disposta a desmascarar o médico, ela terá ajuda de Patrick (Thiago Fragoso).
O advogado ficará sabendo que todos os médicos que trabalham no hospício onde Clara havia sido internada sabem que os corpos de pacientes são jogados ao mar. A vingativa logo deduzirá que foi vítima de uma tentativa de assassinato quando fugia da clínica.
Apesar da descoberta, Clara irá ao casamento e, no momento em que o juiz perguntar se aceita se casar com Renato, ela gritará: “Não. Você quis me matar”. A mocinha deixará o médico sozinho no altar.
Em seguida, ele será desmascarado por Clara. “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Ele já conhecia o pai, e tem mais aqui. Essas notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova”, falará a neta de Josafá (Lima Duarte).