Renato (Rafael Cardoso), enfim, foi desmascarado em O Outro Lado do Paraíso. Contudo, após ser descoberto, ele vai tentar dar o troco em Clara (Bianca Bin) e se vingará dela nos próximos capítulos da novela.
Para que a mocinha pague pela humilhação que ele sofreu, o vilão decide ir atrás de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e se vingar da neta de Josafá (Lima Duarte). O médico acaba descobrindo que a ex enriqueceu por causa das obras de arte que roubou da casa da ex-patroa e se aproxima dela para contar a verdade.
Os capítulos finais desta novela mostrará as duas em um embate profundo, onde vão travar uma batalha pela fortuna que era de Beatriz (Nathalia Timberg). Clara diz que recebeu os quadros de herança, e Fabiana argumenta que a avó estava internada e sem condições de fazer uma doação a quem nem conhecia. A briga promete ser boa.
CLARA DESMASCARA RENATO
Depois que Clara (Bianca Bin) descobriu a verdadeira face de Renato (Rafael Cardoso), a novela O Outro Lado do Paraíso ganhou novos contornos. Uma reviravolta surpreendente! Agora, a vingativa vai querer arrancar toda a verdade do médico.
À medida que ela vai ligando os pontos que levaram à morte de seu pai, o vilão vai mostrando suas garras e deixando claro as suas reais intenções com a neta de Josafá (Lima Duarte). Patrick ouve tudo e parte pra cima Renato.
“Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse”, deduz Clara.
Renato revel que não atuou sozinho, fez tudo em parceria com Sophia (Marieta Severo). Ele explica com frieza que a megera o ajudou a entrar na clínica psiquiátrica e que foi fácil convencer Clara a topar seu plano, por ela estar tão frágil naquele momento.
“Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, revela o médico.
“Dona Beatriz!”, diz Clara, recordando da morte da amiga na clínica.
“Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, assume Renato.
Patrick (Thiago Fragoso) ouve toda a conversa do alto da escada e se revolta com Renato: “Maldito! Matou minha tia!”. Em seguida ele parte para cima do médico e os dois se embolam.