Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem bastante reviravolta. Isso porque Beth (Gloria Pires) não vai poder doar um rim para a filha, Adriana (Julia Dalavia), que está precisando por conta da descoberta do câncer e corre o risco de morrer.
Antes disso, Beth acredita ser a doadora da filha. “Eu vim para ter uma ótima notícia do transplante da minha filha. É segredo, mas você é médico, não vai contar. Vou ser doadora. Só não quero que a Dri saiba por motivos pessoais”, comenta ela empolgada com Rafael (Igor Angelkorte).
+O Outro Lado do Paraíso: Após se separar de Diego, Melissa vira prostituta
Logo em seguida, o rapaz a questiona. “Entendo. já foi aprovada?”. E a mãe de Adriana acrescenta um pouco antes de entrar na sala do oncologista. “Sou compatível. Vim marcar a operação. Não sabe como me sinto feliz. O caso da minha filha é urgente”, diz. Acompanhado de um hepatologista, Aguiar recorda: “A senhora teve problemas cardíacos”. “Foi a emoção, durante meu julgamento”, minimiza. “Mas os problemas foram reais. Vi na sua ficha. Mesmo assim, dada a urgência da situação, com um bom anestesista e monitoramento excelente, eu me arriscaria”, acrescenta o profissional.
Mais tarde, a ex dona do bordel recebe a notícia de que não pode doar. “O doutor Lélio (o nome do ator não foi divulgado) vai explicar melhor”, diz o médico. “O exame de sangue acusou níveis irregulares de ureia e creatinina. Infelizmente a senhora não pode doar seu rim”, acrescenta o hepatologista. Questionado pela mãe da advogada, o especialista finaliza. “Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe”, conclui.”