No último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) reaparecerá no julgamento de Sophia (Marieta Severo), deixando todos em choque, já que tinha sido dado como morto. Ele vai desmascarar a vilã e contará todos os crimes da megera.
Depois, o garimpeiro terá um momento a sós com Lívia (Grazi Massafera). “Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando estava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver”, dirá o bonitão para a amada.
Veja também:
+Clara e Patrick fazem sexo pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso
+Mariano volta e se une com Clara para acabar com Sophia e O Outro Lado do Paraíso
“Também estava desesperada. Que bom que você tá aqui. Tenho uma notícia pra te dar. Lá no meu quarto”, falará a loira, subindo com o affair até o local. “Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu”, contará a irmã de Gael (Sergio Guizé).
SOPHIA É INTERNADA EM HOSPÍCIO E SE MATA
No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) pagará por todos os seus crimes de assassinatos e morrerá. Dada como louca, ela é levada para o mesmo hospício que Clara (Bianca Bin) ficou internada no início da novela e, por lá, será massacrada.
De acordo com informações da revista Guia TV, a mãe de Gael (Sergio Guize) será hostilizada com várias sessões de eletrochoques, e, para piorar, começará a ver espíritos das vítimas que matou com tesouras: Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato).
Atordoada, a vilã começa a andar pelo sanatório sem saber para onde ir. E é aí que ela chega no penhasco. Logo depois, todos os espíritos aparecem de uma só vez para megera. Sophia chega ao ápice da loucura. Atormentada pelas assombrações, começa a andar para trás sem perceber o precipício. De tanto recuar tentando se livrar dos espíritos, a assassina despenca.