No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao hoje, 19/01/2018, Clara (Bianca Bin) vai visitar Duda (Gloria Pires) na cadeia. Por lá, a mocinha vai questioná-la porque decidiu assumir a culpa do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para livrá-la. Ainda sem saber que está diante da mãe, a protagonista comentará a ligação entre elas e se declarará para a dona do bordel. “Não entendo por que o destino nos uniu de maneira tão forte. Mas eu te amo”, dirá.
+ Confira o resumo completo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
“Eu insisto em saber, Duda. Por que faz isso por mim? Está sendo acusada de um crime que sei que não cometeu. Eu seria a única testemunha a seu favor”, perguntará a milionária. “Se for minha testemunha, será acusada do crime. Não posso permitir”, rebaterá Duda.
“Mas quando fala em laços, a que laços se refere?”, indagará a personagem de Bianca Bin. “Laços do destino. Nos encontramos algumas vezes, sempre em situações especiais. Eu ajudei você Clara, quando fugiu daquele hospício”, lembrará a dona do bordel, sem revelar que é mãe dela.
“Já escolhi meu caminho. Vou ser condenada. Que importa? Irei para a prisão de cabeça erguida, por ter feito o que minha consciência mandou”, declarará a prisioneira. “Quero proteger você de uma acusação. No primeiro instante, acreditei que tinha matado aquele homem. Depois, cheguei à conclusão que seria incapaz”, emendará.
“Há outro criminoso. Talvez se você falar, encontrem alguma pista”, sugerirá Clara. “Dei as pistas que podia dar. Mas meu nome não é uma pista. É só meu nome. Meu passado não tem nada a ver diretamente com esse crime. Clara, já estou condenada. Só preciso pedir uma coisa a você, para ter forças e continuar”, pedirá Duda.
“Peça. Custe o que custar, será seu”, prometerá a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). “Só quero um abraço. Um abraço”, desabafará a acusada de matar o segurança. “Eu te amo. Não entendo por que o destino nos uniu de maneira tão forte. Mas eu te amo”, dirá Clara. “Eu também te amo”, retribuirá a personagem de Gloria Pires.