Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, em O Outro Lado do Paraíso, a falsa morte de Duda (Gloria Pires) será desmascarada. Ela ficará cara a cara com o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello), durante seu julgamento em um tribunal. Além disso, ela também ficará sabendo que que a advogada que a defende da acusação de matar o segurança Laerte (Raphael Vianna) é a sua filha caçula.
+Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
Na ocasião, Duda/Beth não vai querer se pronunciar no início da audiência. Um promotor fará a apresentação do caso. “Senhores, como eu disse, é um caso transparente. Essa mulher que aqui vêem era proprietária de um bordel na cidade de Pedra Santa. Tinha um amante, Laerte Rodrigues. Mais jovem. Também fazia vestidos para ela própria e às me às mulheres que trabalham no bordel. As brigas com o amante eram do conhecimento de todos. Excederam-se. Num acesso de fúria, ela pegou a tesoura que estava à mão. Matou o homem, abriu a porta e confessou o crime”, dirá o promotor.
Patrick (Thiago Fragoso) apresentará sua assistente ao juiz Gustavo (Luis Melo). “O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat”, falará o advogado. “Adriana Montserrat?”, balbuciará Duda, quase sem acreditar que no sobrenome que ouviu.
“Dri… Minha Dri”, ela soltará. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, vai declarar Adriana.
Nesse momento, Henrique entrará no local com Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz). “É a Beth”, reconhecerá o diplomata. “Viva?”, vai se assustar Jô. “Impossível”, sussurrará Natanael.
Duda/Beth mudará de opinião, vai se levantar da cadeira e afirmar que quer se pronunciar. “Eu quero falar”, vai disparar.