No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 11 de maio, Sophia (Marieta Severo), enfim, vai pagar por todos os seus crimes, após Mariano (Juliano Cazarré) aparecer e falar toda a verdade sobre a megera. Com medo, ela confessa tudo.
“Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens, pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família”, afirmará a megera, que tentará sensibilizar o júri para se livrar de uma condenação, porém será em vão.
Veja também:
+ Xodó é acusado de falso testemunho em julgamento de Sophia
+ Vanessa Giácomo interpretará o novo amor de Gael na final de O Outro Lado do Paraíso
+ Enlouquecida, Sophia se joga de penhasco e morre esmagada
Logo em seguida, Raquel (Erika Januza) pedirá uma análise psiquiátrica e Samuel (Eriberto Leão), junto com outros profissionais da área, dirão que a malvada deve ir para um manicômio judiciário, veredito que será aceito e acatado.
SOPHIA É LEVADA PARA O HOSPÍCIO E É MASSACRADA EM CADEIRA ELÉTRICA
Sophia (Marieta Severo) vai ser brutalmente castigada após todos os seus crimes. Durante o julgamento da megera, Samuel (Eriberto Leão) chegará ao resultado de que a vilã é uma psicopata e que precisa ser internada num manicômio judiciário.
Na ocasião, o júri formado para analisar o caso concordará com a sentença e a mãe de Gael (Sergio Guzé) será levada para o hospício. “Eu não sou louca. Tudo foi uma armação da Clara (Bianca Bin)”, afirmará a víbora ao ver Hermínia, a diretora do local.
“A senhora terá o tratamento necessário”, garantirá a mulher. “Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa! Asquerosa!”, gritará a mãe de Gael (Sergio Guizé), estapeando o rosto da diretora e sendo agarrada por vários enfermeiros para contê-la.
“Levem essa mulher! Ela está em surto!”, ordenará Hermínia. “Eu não sou louca! Não sou louca!”, falará Sophia, aos berros. A megera será presa numa máquina de eletrochoque e iniciará o seu tratamento parecido com o que Clara recebeu. Assim, ela pagará por todos os seus pecados na novela.