O Outro Lado do Paraíso (Globo) – Clara (Bianca Bin) corre sérios riscos de parar atrás das grades injustamente por conta do assassinato de Laerte (Raphael Vianna).
No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 09, Clara entra no quarto de Duda e fica surpresa ao ver o segurança morto no chão após ser atacado com um golpe de tesoura por Sophia (Marieta Severo). Duda (Gloria Pires), que pouco antes descobriu ser mãe de Clara, pediu para a filha sair depressa da cena do crime.
Por conta disso, Clara (Bianca Bin) fica apavorada e com muito medo de ser presa pelo crime. Ela conta tudo o que aconteceu para Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) e pede ajuda.
“Eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão”, se desespera.
O médico diz a ela que Duda assumiu a autoria do crime. “Não, não é justo. Quando ela disse que daria um jeito, nem sei o que me passou pela cabeça”, diz Clara.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso (de 09/01 a 20/01/2018)
Patrick garante que vai assumir a defesa de Duda e, junto com Renato, vai para Pedra Santa entender melhor a situação.
“Você fica aqui, Clara. Não repita o que nos disse a mais ninguém”, orienta o advogado.
O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica desorientada após cometer assassinato
É dia e Sophia (Marieta Severo) volta para casa com o peso de mais um assassinato nas costas. A vítima foi Laerte (Raphael Vianna), que estava exigindo dinheiro dela para não contar o segredo o que sabe sobre o seu passado. Gael (Sergio Guizé) acha estranho o comportamento da mãe, mas ela desconversa.
“Eu vou subir, não vou jantar. Estou mal”, diz ela.
Trancada em seu quarto, Sophia se olha no espelho sem acreditar no que fez.
O Outro Lado do Paraíso: Duda se entrega à polícia
Duda (Gloria Pires), achando que foi Clara (Bianca Bin) quem matou Laerte (Raphael Vianna), decidiu assumir a autoria do crime para livrar a filha das grades. Com a jovem já bem longe, ela diz para as meninas do bordel chamarem a polícia. Caetana (Laura Cardoso) sugere enterrar o corpo e manter segredo, já Leandra (Mayana Neiva) diz para a amiga fugir. Mas Duda está disposta a assumir o assassinato do amante e se entregar para a polícia:
“Não importa. Chamem a polícia. Eu espero.”