Acontece hoje em O Outro Lado do Paraíso – Clara (Bianca Bin) não vai descansar enquanto não destruir completamente a vida de Samuel (Eriberto Leão). Ela conseguiu fazer com que Suzy (Ellen Rocche) flagrasse o marido na “hora H” com o amante Cido (Rafael Zulu). Não satisfeita, a socialite, que quer se vingar do psiquiatra, não se dá por satisfeita com o flagra e procura a enfermeira para fazer a cabeça dela.
“Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla”, comenta Clara.
“Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tou com tanta raiva. Eu tenho vontade de explodir”, desabafa Suzy.
“E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode.”
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso (ATUALIZADO)
A enfermeira concorda com Clara e diz que vai botar a boca no trombone.
“Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher. Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone!”.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO: SAMUEL PROPÕE UM ACORDO A SUZY
No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, Samuel vai tentar se explicar para sua esposa, dizendo que pode esclarecer os fatos e que nem tudo é o que parece. No entanto, a loira não vai querer conversa e se exaltará.
“Encontro meu marido de calcinhas, melhor dizendo, com as minhas calcinhas, junto com um rapaz seminu, num flat de péssimo gosto, e vou dizer o quê? Além do mais, tava de batom e cílios. Cílios!”, diz Suzy.
“Você ficou muito nervosa, Suzy. Para tudo há uma explicação”, fala Samuel.
Suzy, por sua vez, responde: “A explicação é que sou a mulher mais burra do mundo!”.
A discussão entre os dois pega fogo, mas ao final Samuel propõe:
“Eu não pretendo me separar de você. Estamos casados. Agora que sabe a verdade, podemos chegar a um acordo. Terá uma vida de rainha. Fingirá que não sabe de nada, para manter a aparência diante da sociedade.”