Clara (Bianca Bin) ainda não terminou com sua vingança em O Outro Lado do Paraíso! Disposta da dar o troco em todos aqueles que a fizeram mal no passado, a mocinha vai investigar quem é o sócio misterioso do bordel. Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), os dois são aconselhados por Duda (Gloria Pires), que procurem Dona Caetana (Laura Cardoso), a moradora mais antiga da região, pois ela pode ajudar.
Desconfiada de que o sócio misterioso seja Gustavo, a filha de Duda/Elizabeth quetiona: “É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”. Caetana lembra que Clara prometeu ajudar sua filha, que também é filha de Josafá (Lima Duarte) com uma parte das minas: “Pois é, o que a gente não faz por uma filha? Clara, cê foi boa com minha filha. Disse que quando tiver as terras do garimpo, vai dar uma parte pra minha Elenita”.
+Após negar sexo, Melissa pede divórcio para Diego
+Sophia mata Rato e queima provas
Clara aceita o trato e diz que o dia de ajudá-la chegou, mas antes quer saber: “Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga…é ele o sócio misterioso?”. Caetana faz um gesto dizendo que sim, e reforça: “É ele sim. Ele”. A idosa, então, se alonga e conta o dia que o sócio vai ao local.
Sendo assim, Clara e a mãe planejam armar para flagrá-lo: “Vamos armar uma arapuca. Mãe, você me ajuda?”. Duda finaliza: “Conte comigo, eu conheço tudo naquele bordel.”