Parece que os dias de Vinícius (Flávio Tolezani) estão todos contados. Isso porque, após a denúncia de pedofilia, Clara (Bianca Bin) vai prestar queixa na delegacia após ele tentar enforcá-la, nesta terça-feira, 13 de fevereiro em O Outro Lado do Paraíso.
“Ele tentou me matar”, diz ela na delegacia. Vinícius tenta atenuar o que fez: “Óbvio que não ia chegar até o fim”. Renato (Rafael Cardoso), que salvou a mocinha do perigo, confirma tudo. Bruno (Caio Paduan) pergunta se ela quer mesmo fazer denúncia.
+Gustavo implora para que Clara não o denuncie
“A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento “, responde. Com muito desprezo, ela o enfrenta: “Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro!”.
SOPHIA E AURA TENTAM ARMAR CONTRA CLARA
Sophia (Marieta Severo) não está de brincadeira e nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã vai tentar dar um golpe em Clara (Bianca Bin) com a ajuda de Aura (Tainá Müller). As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
De acordo com a publicação, a namorada de Gael (Sérgio Guizé) fingirá que é irmã da mocinha vingativa. Depois disso, as duas conversarão sobre o plano.
“Só não sei, Sophia, onde quer chegar com tudo isso” dirá a intérprete de Taina Muller. “Em um processo. Até onde eu puder, Aura, fico com a guarda do menino, e está tudo certo. Mas caso ela tenha a chance de conseguir a guarda, você entra com o processo. Isso atrapalhará os planos da Clara”, dirá a megera.
+Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
Aura, então, afirmará que a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá uma prova de que elas são, de fato, irmãs. “Um teste de DNA”, concluirá Sophia. “É impossível falsificar um teste de DNA”, observará a jovem. “É sim. Mas…eu conheço o dono do laboratório”, finalizará a malvada.