O capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 de janeiro, promete fortes emoções. Isso porque Duda, personagem de Glória Pires, enfim, será inocentada. A acusada será considerada inocente do homicídio pelo júri, mas responderá por falsa identidade, já que escondeu de todos seu verdadeiro nome, Elizabeth.
Na ocasião, o depoimento de Renan (Marcello Novais) vai ser necessário para que a veterana seja inocentada. “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei”, explicará o empresário.
+VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
“A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Beth poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”, emendará o empresário, na fala que será crucial para Duda ser inocentada.
“A ré é considerada inocente. Entretanto, ainda responderá pelo crime de uso de falsa identidade. Crime que não pressupõe prisão até o julgamento. A corte exige que a ré permaneça em Palmas, em endereço onde possa ser localizada”, determinará o juíz.
“Mas eu não tenho endereço em Palmas”, responderá a personagem de Gloria Pires. Clara (Bianca Bin) vai levantar no meio da plateia e avisará que Duda tem endereço sim. “Minha casa. De agora em diante, mora comigo”, dirá a mocinha.