No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de janeiro, o julgamento de Elizabeth (Gloria Pires) é retomado após a reviravolta no caso e a suspensão.
Agora, com a morte de Vanessa (Fernanda Nizzato), muito similar ao caso de Laerte (Raphael Vianna), a defesa usa o argumento que o médico legista afirma que a mesma pessoa que matou a prostituta pode ter matado o segurança do bordel. Logo, Beth não seria culpada.
+VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
No entanto, a promotoria atenta para o crime que a ré assumiu ter cometido no passado, a morte de Renan (Marcello Novaes). Neste instante, Adriana (Julia Dalavia) pede um novo adiamento do julgamento.
E, já no dia seguinte, a advogada surpreende o tribunal ao apresentar uma nova testemunha para depor no caso: “Peço autorização para chamar uma nova testemunha, não incluída nos autos.”. “Está autorizada”, pronuncia o juiz.
NATANAEL TENTA MATAR ELIZABETH NO HOSPITAL
Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso estão ficando cada vez mais emocionantes e cheios de suspense. No capítulo da novela das nove que vai ao ar na quinta-feira, dia 25 de janeiro, Natanael (Juca de Oliveira) vai ao quarto onde está Elizabeth (Gloria Pires) para tentar matá-la mais uma vez.
Vale lembrar, que foi ele, o pai de Henrique (Emílio de Mello), que fez de tudo para acabar com a vida da nora. Com essa surpreendente reviravolta, agora o advogado decide visitar Beth no hospital com a intenção, mais uma vez, de matá-la.
“Elizabeth. Duda”, fala ele, ao se aproximar.
Ela abre os olhos e se assusta ao ver Natanael no quarto onde está internada.
“Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer viva. Mas tudo tem conserto, não é?”, diz o advogado.