No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de janeiro, no hospital onde está internada, Elizabeth(Gloria Pires) fica diante das duas filhas, Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia).
Na cena, ao contrário da primeira, que desconhece o fato de ser filha de Beth, Dri já sabe que ela é a mãe que viu “morrer” em um acidente de lancha há mais de 10 anos. Mas o reencontro das duas é marcado pela frieza da jovem advogada.
+VEJA O RESUMO COMPLETO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
“Ainda é uma desconhecida para mim. Uma desconhecida que é minha mãe”. Quando Adriana sai, Elizabeth lamenta: “Ela não gosta de mim. Nunca vai me perdoar. ”. “É óbvio que vai, ainda está sob o efeito do impacto”, consola Clara.
VINÍCIUS SERÁ MORTO ESQUARTEJADO NA CADEIA
Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem pegar fogo! Isso porque, após confessar o crime de pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) vai parar na cadeia e, por lá, morrerá esquartejado por outro preso. Já a mãe da jovem molestada sairá de cena reencontrando o pai de sua filha. Ela se mudará para São Paulo.
Assim que chegar ao presídio, Vinicius receberá orientações do diretor da cadeia. “Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro”, dirá o homem, que continuará. “Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física”.
– Nem tenho direito a banho de sol? – questionará o marido de Lorena (Sandra Corveloni). O diretor dirá que sim, mas recomendará que ele tome cuidado:
– Prepare-se. A essas horas, a notícia da sua chegada e o motivo da pena já se espalharam entre os detentos.
Quando Vinícius estiver sendo levado para a cela, os outros presos baterão canecas nas grades e gritarão: – Estuprador. Vai morrer. Vai morrer. Continue lendo clicando aqui.