No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de janeiro. Patrick (Thiago Fragoso) vai ter uma crise de ciúmes com Clara (Bianca Bin). Ele tem apoiado ela em tudo nessa nova fase de sua vida. No entanto, ele sempre deixou claro que não aprova a ideia de vingança em que ela tem persistido e contado com o apoio de Renato (Rafael Cardoso). A relação dos dois se estreitou e agora o advogado dá indícios de ciúmes do médico.
+Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
“Você vai subir ao altar com o Renato?”, questiona Patrick, ao descobrir que Clara será madrinha de Laura (Bella Piero) junto com o médico. “Apenas como madrinha. Fui visitar a Lorena para descobrir o presente mais adequado aos noivos”, responde Clara.
“Clara…isso…bem…isso é quase um compromisso”, aponta o advogado. A milionária contesta Patrick e rebate seus argumentos. “Eu tenho medo por você, Clara.”. “Medo só?”, instiga Clara. “Mais que medo. Eu…eu tenho…deixa para lá.”
Pedófilo, delegado vola a assedia Laura: “Te amo”
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai voltar a assediar a enteada, Laura (Bella Piero). Na ocasião, o pedófilo vai dar em cima da menor de idade e dirá que a ama. Após denunciá-lo por pedofilia, o pedófilo vai procurar a enteada, que vai ficar com muito medo. No entanto, ele prometerá não lhe fazer mal. “Eu te amo. Eu sempre te amei”, dirá o marido de Lorena (Sandra Corveloni). A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de fevereiro.
Na trama, Laura vai lembrar que sofreu abuso sexual. Acusará o padrasto de ser pedófilo e irá morar com o marido, Rafael (Igor Angelkorte), em um flat. Ela registrará uma denúncia na delegacia com Bruno (Caio Paduan). Vinícius e Lorena farão de tudo para engavetar a queixa, alegarão que a jovem é louca e inventou tudo.
O delegado aparecerá de surpresa no apartamento de Laura no capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de fevereiro. “Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?”, questionará a garota. “Sou delegado, esqueceu?”, responderá Vinícius.
Ela então pedirá para o padrastro ir embora, e ele mostrará as mãos limpas, sem arma, e dirá que não vai brigar. “Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia”, falará o delegado. Laura responderá que nunca faria isso. “Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança”, comentará ele.
Laura dirá que tudo passou a fazer sentido depois que se lembrou do que passou. Citará que ele foi contra seu casamento também. “Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você. Eu nunca quis fazer mal a você, Laura. Você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, vai disparar o pedófilo.
Ela se mostrará com nojo e tentará se distanciar. “Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei. Ainda pode esquecer tudo isso. Retire a denúncia”, insistirá o marido de Lorena.
“Jamais. Tua atitude só prova que tou certa. Minhas lembranças são reais. Cê sabe o que me fez, sabe”, falará a jovem. “Não me considere um doente”, rebaterá o abusador. “Cê é um monstro”, gritará Laura.
Rafael chegará e discutirá com o delegado. Vinícius dirá que o médico não pode acreditar em “fantasias”. “Eu tou com a Laura o tempo todo. Observo o medo que ela teve de sexo, o medo que ela tem. Eu mesmo, como marido, nunca deixaria ela retirar a denúncia”, retrucará o personagem de Igor Angelkorte.
Vinícius, então, o chamará de ridículo. “Eu ainda não perdi essa guerra. Nem vou perder”, ameaçará o delegado, antes de ser expulso do local.