
Marco Aurélio (Alexandre Nero) será um dos principais suspeitos pela morte de Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo. E um detalhe do roteiro da trama de Manuela Dias o colocará no local do crime.
Nos próximos capítulos, vários personagens vão se voltar contra a vilã para aumentar a lista de suspeitos, incluindo integrantes da família Roitman, já que a essa altura terão descoberto que a empresária manteve Leonardo (Guilherme Magon) escondido por todos esses anos.
No capítulo do dia 6 de outubro, quando acontece o assassinato de Odete, alguns personagens vão aparecer em atitudes suspeitas. Entre eles, está Marco Aurélio, que vem travando uma disputa com a ex-sogra pelo comando da TCA, com direito a tentativa de assassinato frustrada.
Globo coloca vilão na cena do crime em Vale Tudo
Odete estará prestes a viajar para fora do país quando vai receber uma pessoa misteriosa no quarto onde está hospedada no Copacabana Palace e na sequência aparecerá morta. A essa altura, o vilão também estará hospedado no hotel.
➡️ Veja também:
- Odete se desespera após descobrir que Fátima escapou do cativeiro e aparece morta
- Saiba como foram os desfechos da primeira versão da novela
- Nise volta do mundo dos mortos para desmascarar Odete
O RDN apurou que nos bastidores, a orientação para a produção de Vale Tudo é para que os quartos de Odete e Marco Aurélio sejam montados como se fossem no mesmo andar do hotel. Assim, ele aparecerá como um forte suspeito pelo crime que vai movimentar a reta final do folhetim das 21h.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai chegar ao fim no dia 17 de outubro e Três Gracas será a substituta.



