A confusão em torno de como Leo (Murilo Benício) foi gerado aumentará ainda mais quando Yvete (Vera Fischer) ficar frente a frente com o afilhado a perceber a sua semelhança com os filhos de Leônidas (Reginaldo Faria). Rapidamente, ela concluirá que o garoto foi fruto de uma traição do empresário com sua própria amiga, Deusa (Adriana Lessa).
Yvete conhecerá Leo no Marracos e o trará para o Brasil escondido de Albieri (Juca de Oliveira) para tirar satisfações de Leônidas e Deusa. Inconformada com a suposta traição, ela invadirá a gafieira durante um show de dança da filha de Dona Mocinha (Ruth de Souza) e partirá pra cima dela, dando vários tapas em seu rosto, enquanto faz inúmeras acusações de traição.
“Piranha!!!”, grita Yvete. “Vocês está louca, Yvete?”, questiona Deusa. “Falsa! Traidora! Sem vergonha!”, acusa a loira, completamente fora de si, enquanto parte pra cima da amiga. Em seguida, as duas são expulsas da gafieira e continuam a briga na rua, mas acabam sendo vistas por um guarda noturno e levadas para a delegacia.
Após passarem a noite na cadeia, Yvete e Deusa partem direto para o escritório de Leônidas para esclarecer toda a confusão. Será que o mistério do clone finalmente será desvendado e todos saberão que de fato aconteceu? As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de O Clone, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.