Em O Clone, reprisada nas tardes da Globo, o amor entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) falará mais alto nos próximos capítulos. Eles darão um jeito de se encontrar após o rapaz se recuperar de um acidente de cavalo. A princípio, ele estará no hotel e receberá um bilhete da amada por baixo da porta.
“Te espero as três horas no palmeiral, perto das ruínas. Jade”, terá escrito a mulher. Assim, ele irá para o local antes do horário. “Pensei que você não me queria mais, que tinha desistido”, dirá ela ao encontrá-lo. “Eu nunca vou desistir de você”, responderá ele. Jade, então, expressará seu medo de que Ali (Stênio Garci) descubra o romance.
“Se ele descobrir ele mata você e me mata também”, falará ela. “Vamos para o hotel. Você fica lá e pego as minhas coisas. Teu casamento é sábado. A gente não tem mais tempo”, dirá Lucas. “No hotel, o tio descobre logo a gente. Não dá pra fugir para nenhum lugar aqui do Marrocos, tem que ser direto para o avião”, responderá Jade.
Veja também – Saiba como o verdadeiro Dom Pedro II e sua família perderam o trono e foram expulsos do Brasil
Mas, Lucas lembrará que os dois não têm as passagens compradas e que o passaporte dela está com Ali: “Se a gente não fugir agora, a gente não vai conseguir”. “A gente vai conseguir sim. Eu sei que você está no meu destino e eu tô no seu. E ninguém muda a escrita do destino. Nem o tio Ali, ninguém”, responderá ela, demonstrando confiança.
Em O clone, Jade esquece as tradições do seu povo e faz amor com Lucas antes de se casar
Ele aproximará de Jade e a beijará. Ela até hesitará, mas acabará cedendo. Os dois trocarão beijos e transarão na tenda. Em seguida, eles se olharão apaixonadamente. “E agora?”, questionará ela. “E agora, ninguém nunca mais me separa de você. E se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto”, garantirá Lucas.