Em O Clone, Diogo (Murilo Benício) acabará conhecendo Yvete (Vera Fischer) e transará com a mulher sem saber que ela é namorada do seu pai, Leônidas. Após descobrir a farsa, o protagonista explodirá e dará um prazo de 24h para a mulher sumir da vida do seu pai, senão a desmascarará para ele.
“Olha, aquela bobagem que eu fiz naquela noite não alterou em nada o sentimento que eu sinto pelo teu pai”, dirá Yvete. “Foi um momento, uma doideira de momento”, continuará ela. “Teu pai não é um homem de momento, é um homem que eu quero para toda a minha vida”, prosseguirá.
Diogo, por sua vez, será rudez: “O que você quer para toda a sua vida é a grana dele, é a situação que ele te proporciona”, prosseguirá. “Eu gosto de um homem que me banque sim, qual é o problema?”, indagará a dondoca. “Eu estou recebendo, mas estou dando muita coisa também”, falará ela.
Por fim, Diogo dará um prazo para Yvete desaparecer, caso contrário, a desmascarará para Leônidas: “Olha, são 11 horas, amanhã às 11 horas se você não tiver ido embora daqui, quem vai te escorraçar vai ser o meu pai”, ameaçará. “Estou te dando a oportunidade para você sair daqui na boa. Agora vai, sai!”, concluirá ele.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.